[FUGSPBR] TMDA (alguma solução via web???)

Márcio Luciano Donada marcio em lists.slchapeco.org
Seg Jun 7 14:48:25 BRT 2004

Olá pessoal,
Estou há alguns dias pesquisando alguma solução para o TMDA, para que os
usuários possam gerenciar as suas blacklist e whitelist via web, claro,
encontrei o tmda.cgi, que é muito bom, só que é em inglês, e como todos já
conhecem sempre tem aquele user na rede que não sabe nada de inglês ou via
reclamar. Bom tentei o plugin do squirrelmail, tmdatools, mas não tive bons
resultados, o Renato Botelho, me deu uma força, mas mesmo assim a coisa não
vingou. Minha pergunta é se alguém trabalha com isso, e usa algum software
via web, poderia me indicar algum, ou alguma outra solução.

Muito obrigado,
Márcio