[FUGSPBR] AMD64

Rafael Rubleske freebsd em san.psi.br
Qua Jun 9 15:12:47 BRT 2004

Eu uso o postfix e tenho bloqueio de acordo com extensões, cabeçalhos e
outras 'cositas más' pra depois passar passar pro antivirus o que não
foi bloqueado. De acordo com um comparativo que fiz isso até que ajuda a
baixar a carga. Outra coisa interessante é dividir a carga em hd's
diferentes.

Alguém aí usa o amavisd? Estou pensando em usar, pelo que já ví na
configuração dá pra fazer chover. No site diz q é pra grande tráfego e
tal. Tem vantagem sobre o amavis 'normal'?

--
Rafael Rubleske
ICQ #1589829

--

"Linux is fashion, BSD is a life style!"