RES: [FUGSPBR] OFFTROPIC - Máquina para Servidor

Renato Frederick frederick em frederick.com.br
Dom Jun 13 10:54:10 BRT 2004

Irado, no momento que estou mandando este email ele vai sair por uma conexão
velox em um Pentium 233 com BSD 4.7 com realtek em uma ponta e na outra a
sis900 onboard :)
Não digo que não funciona, apenas a performance não satisfaz em alguns
casos, como o meu backup que é gigantesco e que demora horas e horas com a
realtek...
Mas com certeza se meu cliente precisa de um proxy adsl ou até um servidor
para um link de 64/128k com certeza a realtek me atende..

Não estamos brgando ou puxando o saco pra 3com/realtek.. Apenas descrevendo
situações que vivemos com as plaquinhas :)

Abaços!