RES: RES: [FUGSPBR] OFFTROPIC - Máquina para Servidor

Renato Frederick frederick em frederick.com.br
Sex Jun 11 22:53:42 BRT 2004

Joao, eu adoraria trabalhar nessas revistas tbm, se for prá "detonar" placa
ruim então.. Hehehe

Porque a gente num faz o teste em "condições ideais"?

O dia que a gente estiver de bobeira eu acho que rola este teste.. Fazer um
NAT em alguma máquina e testar com realtek/3com.. Usando o free 4.x..

O que acha? Se topar, entra em contato fora da lista.. Adoraria ter um
"embasamento científico" prá mandar realtek pro /dev/null! :)

Abraços!