[FUGSPBR] problema velho, chato e insolúvel (?)

irado irado em hotpop.com
Seg Jun 14 01:46:46 BRT 2004

nat + natd.redir

li algures (google?) que não é possível fazer-se o redirecionamento de
portas (para um server www interno, por exemplo) quando se está fazendo NAT
da rede interna pra fora. Bem, pareceu-me meio sem nexo, mas como eu não
estou conseguindo mesmo fazer o redirecionamento conforme o handbook e
conforme as incontáveis receitas encontradas aqui na lista, eu resolvi usar
o redir, que está funcionando.. porém, restou (ainda) uma pergunta:

o redir pode ser usado para múltiplas portas/servidores ou múltiplas
instâncias? (estou lançando como "daemon").

Eu não encontrei referência a isso no manual e mesmo na internet - é só o
que faltava (rs) SÓ EU preciso redirecionar as portas 25 e 80, o resto do
mundo fica feliz com uma ou outra (mais risos).

Alguém tem a resposta, ou pode me indicar onde acho?

grato :)

saudações,
irado furioso com tudo
100% Microsoft-free
Linux User 179402/FreeBSD BSD50853

Quem gosta de homem é viado. Mulher gosta é de dinheiro