[FUGSPBR] Bug em Wireless

Joao Rocha Braga Filho goffredo em webkey.com.br
Qui Jun 10 20:15:20 BRT 2004

Marcos Guimaraes wrote:

>Ainda nao vi esta edicao da info, mas este bug nao esta tao perto assim de
>"derrubar uma rede", estes caras da info sao muito nerds, principalmente um

    Não são nerds. São repórteres. Falam de algo sobre o qual não tem
a menor idéia e fazem escândalo para vender.

>tal de Zagomir ou Dagomir que escreve muitas besteiras. Eles viajam muito na
>maionese... :). Querem fazer barulho, serem vistos como os tais...

    Não foi o que eu disse acima? (Eu juro que não li esta parte antes
de escrever o que puz acima.

>Se fizer a licao de casa direitinho com sua rede wireless, nao vai ser
>qualquer "sobrinho" com um notebook 486 com a bateria esgotada e uma
>plaquinha wireless xing-ling plugada numa lata de batatas que vai te ferrar.
>Abracos.

    :^)

    Isto me lembra um caso que acontecer a 14 anos atrás, quando um
laboratório da UFRJ tentou importar um gerador de RF programável
por computador, entre a faixa de 100 KHz e 1.1 GHz, e um amplificador
de 100 W de banda larga. O governo americano barrou e foi uma grande
dificuldade conseguir a importação. Atualmente este material nem deve
ser vendido separadamente sem uma burocracia maior do que a enfrentada
na época quando tentaram importar os dois.

>Marcos Guimaraes

    Visitei o seu CPD de São Paulo em Agosto de 2001 e achei legal. Quantos
andares já ocuparam. Na época não tinha sido ocupada nem meia sala, que era
metade de um andar, de 3 andares para equipamento. Mas ele tinha sido recém
inaugurado.

    Abraços,
       João Rocha.