[FUGSPBR] Regras ipfw PicoBSD

Ary Junior spoilt em terra.com.br
Seg Jun 14 22:07:12 BRT 2004

Olá,

	Estou querendo fazer uma limitação de banda com o PICO
Será que soh essas regras são suficientes para limitar download e up a 64,

ipfw -q -f add pipe 3 all from 10.0.12.23/32 to any out
ipfw -q -f add pipe 4 all from any to 10.0.12.23/32 in
ipfw -q -f pipe 3 config bw 64Kbit/s mask all
ipfw -q -f pipe 4 config bw 64Kbit/s mask all

alguém que tiver conhecimento em PicoBSD pode me dizer se esta correto esta implementação??

[ ]'s
Ary Junior