[FUGSPBR] PPP

Ricardo Maia maia em univap.br
Ter Jun 15 16:25:13 BRT 2004

Olá, srs.

Já perdi alguns dias procurando alguma colinha de script ppp para que eu
possa utilizar no meu sistema.

Eu possuo um lucent modem, daqueles fajutinhos, winmodem, e já instalei
o ltmdm. Bom, rodando o ppp, depois de ter configurado o ppp.conf
(/etc/ppp/ppp.conf), entro naquele terminalzinho onde digito "dial".
Bom, ele inicializa o modem, até pq eu escuto o "ruido inicial", mas
depois ele para e segundos depois a mensagem "Chat script failed". De
tanto recriar esse script, nem eu sei mais o que ele faz. Gostaria de
obter alguma informação a respeito, já que não sei mais o que devo
fazer, depois d ter lido toda a documentação. Quer discar para um
provedor como o ig, ou o itelefonica.

Muito obrigado, desde já.

Ricardo Maia.