RES: [FUGSPBR] Antivirus direto no MTA

Renato Frederick frederick em frederick.com.br
Ter Jun 15 16:26:52 BRT 2004

Aproveitando a deixa. Há algo assim pro Qmail?

Eu uso o patch do QMAILQUEUE e ele chama o programa em perl... Algum
comentário a respeito de uso de cpu e eficácia dessa solução?
Há algum jeito de melhorar a performance?

Abraços.

fugspbr-fugspbr.org-bounces em fugspbr.org escreveu em terça-feira, 15 de junho
de 2004 13:54:

> Outro link:

http://www.unitednerds.org/thefallen/docs/index.php?area=Postfix&tuto=Clamav
-gsoares