Re: [FUGSPBR] problema velho, chato e insolúvel (?)

irado irado em hotpop.com
Qua Jun 16 00:38:41 BRT 2004

Em Mon, 14 Jun 2004 10:11:09 -0300
João Ricardo P. Mendes <joaofreebsd em yahoo.com.br>, conhecido
consumidor de drogas (McLixo e Coke) digitou estas besteiras:

> não entendi o porque o natd não
>  está fazendo isso por você!

nem eu :(

o brandi também falou que usa há dois anos, sem problemas... alguma coisa
que esqueci, ou é efeito da lei de murphy, a onipresente.

vou experimentar com um script encontrado algures, nêste fim de
semana.. mas o redir tá funcionando bem e (descobri depois de
perguntar) podem ser chamadas várias instâncias, com portas e
origem-destino diversos.

>  Você está usando a série 4.X? Porque eu me lembro que era preciso
>  colocar a opção IPFIREWALL_FORWARD no kernel

usando o 4.9, e o IPFIREWALL_FORWARD tá lá.

---

saudações,
irado furioso com tudo
100% Microsoft-free
Linux User 179402/FreeBSD BSD50853

Quem gosta de homem é viado. Mulher gosta é de dinheiro