[FUGSPBR] Amanda

Rodrigo Graeff delphus em delphus.org
Seg Jun 21 11:57:28 BRT 2004

	Sim o amanda faz backup em multiplas fitas, pois aqui temos 15 fitas
LTO de 200g, cada uma com um volume diferente. Mas tenho que concordar
que o amanda não é um software fácil de se configurar e usar, se o
bacula for suficiente pra ti, melhor usá-lo.
	Quanto a manuais, o amanda também sofre deste problema de falta de
documentação, sugiro o bom e velho google.

Atenciosamente,

--
Rodrigo Graeff
delphus em delphus.org