[FUGSPBR] Amanda

Danilo Augusto freebsddf em terra.com.br
Seg Jun 21 14:47:41 BRT 2004

Blz meu amigo,instalei o bacula via ports,ele me pediu uma opção na hora
do make install e eu escolhi a primeira,client only eu acho,e agora como
faço para configurá-lo para fazer o backup dos diretórios que eu preciso
e dizer qual o device da fita?

Valeu;

--
Danilo Augusto Vicente Lara