[FUGSPBR] site no ar

Joao Paulo Marques Mattos jpmmattos em terra.com.br
Ter Jun 22 11:51:44 BRT 2004

comece pelos tutorias do Heini, sao mto bons... de uma lida em todos (nao
soh do apache...) assim vc vai se aprofundando...

http://infsr.unijui.tche.br/~heini/freebsd/

o site abaixo tb eh mto bom...

http://www.free.bsd.com.br/

e logico q nao poderia deixar de recomendar...

http://doc.fugspbr.org/

esses acima eu lembro de cabeca pois ja usei mto, mas existe muito mais
informacao na net, basta procurar...

http://www.google.com/bsd

[]´s

JP-UX