[FUGSPBR] site no ar

Cantarella cantarella em senffnet.com.br
Ter Jun 22 14:06:57 BRT 2004

De uma olhada na documentacao do Apache e procure a tag "VirtualServer"

Cesar Cantarella

Caros amigos, estou precisando de ajuda

eu instalei o apache e ta funcionado blz, agora gostaria de saber como eu
faço pra colocar uma pagina na net, por favor mande exemplo passo a passo
com detalhes how to, site qualquer ajuda será de bom tamanho,

agradeço
Iran Lima