Re: [FUGSPBR] Dúvidas PostFix

Everton - Matrix suporte2 em matrix.com.br
Ter Jun 22 15:58:14 BRT 2004

Olá Ricardo,

Eu já havia chegado até esta página através da dica do Jorge, e realmente
essa configuração resolve cerca de 90% do meu problema. Mas ainda tem uma
coisa, que está diferente...

De acordo com esta página e com o início do texto, que você mesmo colocou:

"I have a customer who wants a setup where all his users can send mail to
each other internally, all users will be able to receive email from the
outside but only some of the users will be able to send mail outside."

Ali diz que todos os usuários vão receber e-mail da internet, e que as
restrições vão ser aplicadas na hora que tentarem enviar e-mails, ou seja,
alguns vão poder enviar para internet e outros somente para rede interna. A
parte de enviar estaria bom assim para mim, mas eu quero que estas
restrições se apliquem também na hora de receber e-mails, ou seja, somente
as contas que podem enviar para rede externa vão poder receber da rede
externa!

Alguém sabe que configuração devo adicionar à fornecida neste site para que
as restrições se apliquem também na hora de receber e-mails?

Obrigado pela atenção e pela ajuda.

Abraços

Everton Michels