[FUGSPBR] swap

Mario Sergio Candian mscandian em freebsdbrasil.com.br
Sex Jun 25 17:04:44 BRT 2004

Boa tarde Eduardo,

Nao se tem um padrao definido para o espaco da particao swap. O tamanho
recomendado para um espaco reservado para particao swap eh o mesmo ou
preferencialmente o dobro de memoria RAM disponivel na maquina.

Atenciosamente,
Mario Sergio Candian
FreeBSD Brasil LTDA.