[FUGSPBR] Lucent WinModem/Chat script error

"Maurício J. Fávaro" primoso em itelefonica.com.br
Sex Jun 25 20:46:22 BRT 2004

Olá!

    Estou migrando para FreeBSD 4.10 e não consigo configurar meu lucent
winmodem.
    E esta é a única razão de eu ainda continuar a usar o slakware.

    Vamos ao que interessa
    Instalei o pkg ltmdm-1.4.tgz
    No fim da compilação do driver apareceu a mensagem:
    #####

    ####

    Continuei a configuração seguindo os passos do artigo contido em:
http://freebsd.ag.com.br/sessao7_1.html
    Porém na parte do artigo citada abaixo, não pode ver os comandos
críticos pois o link esta quebrado e ainda não encontrei outro material
parecido na internet.
    "Linha 4: Esta entrada contem os comandos de inicializacao do modem,
para a discagem. ( chat ). Esses comandos são críticos ! Veja detalhes"
<ppp_det.html>

    E como era de se esperar estou tendo erros justamente com o ( chat )
    quando tento conectar utilizando ppp:
    servidor# ppp simples ou
    servidor# ppp PAPouCHAP
    ppp ON servidor> dial