[FUGSPBR] Lucent WinModem/Chat script error

Giovanni P. Tirloni gpt em tirloni.org
Sáb Jun 26 11:03:18 BRT 2004

"Maurício J. Fávaro" disse:
> Olá!
>
>     Estou migrando para FreeBSD 4.10 e não consigo configurar meu lucent
> winmodem.
>     E esta é a única razão de eu ainda continuar a usar o slakware.
>
>     Vamos ao que interessa
>     Instalei o pkg ltmdm-1.4.tgz
>     No fim da compilação do driver apareceu a mensagem:
>     #####
>
>     ####
>
>     Continuei a configuração seguindo os passos do artigo contido em:
> http://freebsd.ag.com.br/sessao7_1.html
>     Porém na parte do artigo citada abaixo, não pode ver os comandos
> [...]

 Verifique se você tem uma linha parecida com a abaixo no seu ppp.conf
para que ele mostre o que está fazendo nos logs (/var/log/messages ou
/var/log/ppp.log)

  set log Phase Chat LCP IPCP CCP tun command

 No handbook ele mostra passo a passo a configuração na seção 18.2.1.3.2 e
tem os comandos do Chat também.

 http://doc.fugspbr.org/handbook/userppp.html

--
Giovanni P. Tirloni