[FUGSPBR] Interromper CVS

Guilherme Euler list em euler.eti.br
Seg Jun 28 13:35:21 BRT 2004

Pessoal, estou querendo atualizar o fonte do meu FreeBSD pra deixar ele
Stable e pra ver se corrige um probleminha com minha placa de som, uma
ESS 1868 que está dando problema de interrupção, ela é uma ISA PNP e eu
não tenho idéia de como modificar a interrupção e as configurações
dela... creio que com uma atualização via CVS ela funcione... (meio
imbecil essa saída mas é a ultima instancia...)
Bem, eu queria saber se é possível que eu comece o CVS pra atualização
do sistema e interrompa quando eu não puder ficar conectado, pois
utilizo conexão discada e com certeza não posso ficar 24h online...
queria saber também se alguém tem idéia do tamanho dessa atualização...
porque se for muito grande tbm eu vou ter que ficar semanas atualizando
e isso nao rola...
Agradeço desde já toda e qualquer ajuda.

Cordialmente,

Guilherme Euler