[FUGSPBR] DUMMYNET + FreeBSD 5.2.1

Leandro L J S freebsd em fastcars.com.br
Qua Jun 30 12:59:21 BRT 2004

Ola amigo

nossa estranho estar acontecendo isso com vc, pois eu estou usando o 5.2.1 a
bastante tempo jah e todos os kernels que eu compilei eu estou usando o
dummynet e eh desta mesma forma que vc esta usando e nao tive nenhum tipo de
problema nao.

olha o que eu estou usando em alguns deles

options IPFIREWALL
options IPFIREWALL_DEFAULT_TO_ACCEPT
options IPFIREWALL_VERBOSE_LIMIT=1000
options IPDIVERT