[FUGSPBR] PICOBSD em flash

Christopher Giese (SkyWarrior) chris em irapida.com.br
Qua Jun 30 13:25:14 BRT 2004

o script uptdate

de uma analizada nele.... se ele naum esta tentando salvar num possivel floppy
ou coisa assim

eu nunca usei o update dele... sempre montei os meus.......

qq duvida mail em pvt

chris em irapida.com.br

;)

On Wednesday 30 June 2004 12:47, Rafael B Albuquerque wrote:
> Opa!
>
> Alguem aqui usa picobsd em flash? Estou tendo problemas pra gravar na
> flash, na realidade ele grava.. o problema é quando eu vou usar o
> /stand/update pra modificar e salvar algum arquivo ja com o sistema 'live'
> e ele diz que o tamanho do slice é diferente da raw partition. Uso picobsd
> gerado pelo FreeBSD 4.9 e meu Compact Flash é IDE. O sistema acha como ad1,
> ad2.. enfim, como se fosse um hd.
>
> Espero um help,
> Rafael

Christopher Giese <SkyWarrior>
System Network Administrator - IRAPIDA TELECOM
OS: FreeBSD, OpenBSD, NetBSD, Linux, Solaris, Qnx, ...
chris em irapida.com.br - www.bsdux.com.br

"O gênio se compõe de dois por cento de talento e
noventa e oito por cento de perseverante aplicação".
(Ludwig Van Beethoven)