[FUGSPBR] Duvida com relacao a opcoes do KERNEL

Ricardo Carlini Sperandio carlini em dcc.ufmg.br
Dom Maio 2 20:25:20 BRT 2004

Amigos,
  Gostaria de saber pra que serve as opcoes:
* PECOFF_SUPPORT
* PECOFF_DEBUG
presentes no kernel do freebsd, sei que o executavel windows 32bit usa o
formato PE, estas opcoes sao necesarias para executar o wine no freebsd?
Mais uma coisa, como anda o suporte do wine no freebsd, estou envolvido
num projeto que usa linux+wine em substituicao a solucoes M$.

		= Ricardo Carlini Sperandio =
	        = 5! periodo de Computacao  =
		= LSL / UFMG * ICQ 55227929 =