[FUGSPBR] j2sdk1.4.x

ulysses_souza em ig.com.br ulysses_souza em ig.com.br
Ter Maio 4 21:23:10 BRT 2004

Em 4 May 2004, fugspbr em fugspbr.org escreveu:

>Olá Amigo,
>Você instalou o java via ports? java do linux?
>
>OBS: Não tem como editar as mensagens e tirar esses rodapés cheios de
>informações não validas para um grupo de usuários de FreeBSD?
>
>[]'s
>Márcio

kara o nome do pakote exatamente agora num tem como eu te dizer...

mas foi a versão do binário: (j2sdk1.4.2-blah-.bin)
é o q vc roda com ./binário

mas ele me parece estar instalado legal pq a árvore de diretórios tá legal
na /usr/local/java/j2sdk

Sei lá kara eu to pensandu em algumm parâmetro espacial no path... sei lá...

Ulysses