[FUGSPBR] j2sdk1.4.x

ulysses_souza em ig.com.br ulysses_souza em ig.com.br
Ter Maio 4 19:11:15 BRT 2004

>Cola o código do seu .java e o erro aqui...

Pow véí foi coisa de "Hello world" mesmo...
Só pra testar o j2sdk...
E outra eu cosegui compilar no Windows com o Eclipse e o Gel...

È erro de instalação ou coisa do tipo...Mas se vc quer o código.... la vai..
public class Hello {

  public void static main(String args[]){
    System.out.println("Hello World");
  }