[FUGSPBR] flash plugin + mozilla (again)

Eduardo Crestani eduardocrestani em uol.com.br
Qua Maio 5 10:27:44 BRT 2004

On Wednesday 05 May 2004 09:18, Luiz Fernando wrote:
> Minha sugestão é que vc instale o linuxpluginwrapper
> (/usr/ports/www/linuxpluginwrapper) ele vai instalar o
> linux-flashplugin6 e o plugin será instalado no diretório correto.
>
> Será preciso configurar o /etc/libmap.conf, mas vc encontrará as
> instruções para isso no final da instalação.

Vlw kra...!...consegui instalar o flash no mozilla... no konqueror não
funciona....mas como eu praticamente não uso o konqueror....rs...ta tudo
blz...

> []'s

EDUARDO CRESTANI
Programador | Giant Cargo