[FUGSPBR] flash plugin + mozilla (again)

Luiz Fernando pasquall em terra.com.br
Qua Maio 5 09:18:27 BRT 2004

Minha sugestão é que vc instale o linuxpluginwrapper
(/usr/ports/www/linuxpluginwrapper) ele vai instalar o
linux-flashplugin6 e o plugin será instalado no diretório correto.

Será preciso configurar o /etc/libmap.conf, mas vc encontrará as
instruções para isso no final da instalação.

[]'s

--
<about>
  <name>Luiz Fernando Pasqual S. Souza</name>