[FUGSPBR] Problemas KDE inicializando direto

Guilherme Euler list em euler.eti.br
Qua Maio 5 17:25:49 BRT 2004

Pessoal, tudo bem ??

Alguém aqui da lista passou uma configuração pra iniciar o FreeBSD
direto no KDE, porém agora quando eu inicializo ele abre o KDE
normalmente com a janelinha de Login mas eu dou o login e ele
simplesmente reinicia o ambiente X e pede o login novamente e não sai disso.
Eu mexi no arquivo /etc/ttys e agora eu não consigo mais entrar em modo
texto para alterar este arquivo. Alguém aí pode me dar uma luz sobre o
que fazer ?! Estou usando o FreeBSD 5.1 Release com KDE 3.

[]s,

Guilherme Euler