[FUGSPBR] Usuários Email

Aprigio Neto aprigio em w2bnet.com.br
Qua Maio 5 19:54:04 BRT 2004

Ola Fernando,

	O e-mail nao precisa necessariamente ter saido da sua maquina,
qualquer outro servidor de e-mail que nao valide o login e/ou dominio
antes de ser enviado pode causar este problema, o que voce pode fazer eh
bloquear o e-mail dos seus usuarios na parte de remetente, bloqueando
remetente e destinatario iguais, ja no caso de e-mails que nao sejam
deles mas recebem indevidamente, normalmente vem com um arquivo de virus,
ai voce pode bloquear com um anti-virus, ou quem sabe pelo texto comum aos
e-mails com virus.

[]s

Aprigio Neto