[FUGSPBR] Atualizar Jail

Renato Botelho renato em galle.com.br
Qui Maio 6 09:14:54 BRT 2004

Pessoal,

Há alguns dias atrás montei uma jail em um servidor aqui da empresa,
está tudo funcionando perfeitamente, porém, hoje me veio uma coisa na
cabeça, como devo proceder para atualizar a jail?

Por exemplo, sai o Free 5.3, eu atualizo o meu server, porém, a jail vai
ficar com o 5.2.1 e o kernel vai ser do 5.3, isso, provavelmente não vai
dar certo, entao, como devo proceder para atualizar a jail sem perder
minhas configurações e meus pacotes instalados?

Obrigado

[]´z
--
Renato Botelho