[FUGSPBR] Atualizar Jail

Márcio Luciano Donada marcio em lists.slchapeco.org
Qui Maio 6 10:06:24 BRT 2004

Renato, tudo bem?
Nada que lhe ajude na sua dúvida, mas sobre o jail.
Seria pedir demais pra você passar algo sobre como montar uma jail no
FreeBSD? tipo, escrever um material ai coloco no site
(http://freebsd.slchapeco.org), claro respeitando os direitos autorais, os
creditos, pra divulgar também o seu trabalho, seria bem interessante e
também por eu ter muito interesse nisso, to quero tentar fazer isso no
FreeBSD 4.10-PRERELEASE que eu to usando no minha maquina de testes. Uma
hora que você tiver tempo de fazer ou se você tiver o link pra mim estudar,
pois tentei há algum tempo, mas realmente faltou documentação.

[]'s
Márcio