[FUGSPBR] usando zebra no free

Luiz Gustavo lgcosta em intime.com.br
Qui Maio 6 16:37:56 BRT 2004

Pessoal,

duvidas.... Tenho 2 links de ADSL e gostaria de estar balanceando os links
para os meus 20 pontos de rede.

Pensei em fazer ele usando o software Zebra (www.zebra.org), mas não tenho
ideia de onde começar, a documentação dele é um pouco complicada... se
alguem tiver exemplos de configuração, seria muito bom.

Ou se alguem tiver alguma outra ideia para eu balancear esses links...
tipo... são dois links ADSL de 1 mega.... quero que a galera navegasse
como se estive em um link de 2 megas... entenderam ???

valeu

Luiz Gustavo - Suporte InTime