[FUGSPBR] [Off Topic] tar - case insensitive

Fabiano Caixeta Duarte fabiano em fearp.usp.br
Qui Maio 6 19:54:24 BRT 2004

Salve!

Isto é mais um palpite do que uma sugestão:

Tente usar expressões regulares(ER). Tem tudo pra dar certo :)

Se não entender de ER, o Aurélio ajuda!

http://guia-er.sourceforge.net/

Falow!

--