[FUGSPBR] [OFF-TROPIC] Webmail para Qmail

^rEsEt suportepro em terra.com.br
Seg Maio 10 08:51:41 BRT 2004

Bom dia a todos.

Carlos, você pode usar uma infinidade de webmails, apenas verifique a
compatibilidade deles com seu servidor de email, como por exemplo se ele
roda imap ou pop3. O webmail tem que ser compatilvel, senão você não
consegue fazer eles se conversarem.

Outro detalhe é saber se você esta rodando o webmail na mesma maquina do
servidor de email, pois ser for na mesma maquina, geralmente acessa de
primeira, se for outra maquina, você vai ter que editar algum(s) arquivos
para poder achar.

Tive algumas dificuldades com o openwebmail, porque eu tinha uma estrutura
de dois servidores separados, depois que descobri o arquivo para alterar, vi
que era superfacil, eram duas linhas apenas :D

No momento estou rodando fazendo testes com o squirrelmail, mas o
openwebmail é muito bom.

[]´s
^rEsEt
SamaBSD User