[FUGSPBR] [OFF-TROPIC] Webmail para Qmail

Márcio Luciano Donada marcio em lists.slchapeco.org
Seg Maio 10 09:09:52 BRT 2004

bom dia,
Tenta dar uma olhada no histórico, pois o OpenWebmail tem pessoas aqui na
lista que fazem ele funcionar com o qmail/vpopmail eu mesmo fiz alguns teste
e consegui ler as mensagens no webmail e mandar, só tem alguns detalhes, mas
você pode dar uma olhada nele.

[]'s
Márcio
> Alguem conhece um bom webmail que funcione com o QMAIL+Vpopmail?
> Utilizo o sqwebmail e não estou satisfeito com ele.
> Já utilizei o Openwebmail, mas não consegui faze-lo funcionar com o
Vpopmail