[FUGSPBR] um "novo" FreeBSD??

Márcio Luciano Donada marcio em lists.slchapeco.org
Qui Maio 13 12:11:10 BRT 2004

Bom dia,
Ainda não consegui ver o que o iptables faz que o ipfw não faz?  O ipfw é
nota dez, agora com o ipfw2 muito legal mesmo e pra quem já esta utilizando
o 5.x tem o pf que o pessoal portou do OpenBSD. Talvez você passasse algo
pra gente que o iptables faz que o ipfw não possa fazer, seria legal pra
gente discutir, acredito ser muito pertinente a discussão.

[]'s
Márcio