[FUGSPBR] um "novo" FreeBSD??

João Carlos Mendes Luís jonny em jonny.eng.br
Qui Maio 13 11:48:38 BRT 2004

Eduardo Crestani wrote:
> como disse anteriormente, minha preferência no meu micro pessoal é o freebsd,
> só não tenho preferência pelo freebsd para servidores, pq ainda não me sinto
> preparado para instalar um servidor de produção com o freebsd e
> administra-lo.

     Cara, voce é o primeiro que eu vejo dizer isso!!!  Normalmente o pessoal
fica com o Linux para Desktop (concordo que ele é mais organizado nesse ponto) e
FreeBSD nos servidores, onde a estabilizade, organização e eficiência são mais
importantes que um desktop bunitinho.

     Eu não nego, por exemplo, que ainda uso Windows no desktop por forças
maiores, mas no servidor eu não penso em nada diferente de FreeBSD.  Toda vez
que deixa chance ao Linux, me arrependi amargamente.  Excessão única para o
iptables, que ainda faz muitas coisas melhor que o ipfw.