[FUGSPBR] um "novo" FreeBSD??

Danilo Augusto freebsddf em terra.com.br
Qui Maio 13 15:14:57 BRT 2004

Pessoal,surgiu uma dúvida,porque os *BSD não tem suporte ao
iptables?Desculpe se estiver perguntando uma besteira,será que não seria
legal portar o iptables pra *BSD?Acho que muita gente passaria a usar os
BSD's.

Obrigado.

Em Qui, 2004-05-13 às 12:11, Márcio Luciano Donada escreveu:
> Bom dia,
> Ainda não consegui ver o que o iptables faz que o ipfw não faz?  O ipfw é
> nota dez, agora com o ipfw2 muito legal mesmo e pra quem já esta utilizando
> o 5.x tem o pf que o pessoal portou do OpenBSD. Talvez você passasse algo
> pra gente que o iptables faz que o ipfw não possa fazer, seria legal pra
> gente discutir, acredito ser muito pertinente a discussão.
>
> []'s
> Márcio

> pessoal
> ponto) e
> mais

> [...]
                       /////
                      ( O O )
 ==================oOO==(_)==OOo====================
|						   |
|        Seja Livre, use GNU/Linux e Unix *BSD !!! |
|						   |
|    @ @      Danilo Augusto V. Lara		   |
|   / v \     HomePage:    www.daniloavl.kit.net   |
|  /(   )\    E-mail:      daniloavl em terra.com.br  |
| /(     )\   ICQ:         #117877447              |
|   ^^-^^     Linux User:  #252815		   |
|             BSD User:	   #BSD050973		   |
|             Celular:     #(61)9994-1361	   |
|                  .oooO   Oooo.		   |