[FUGSPBR] um "novo" FreeBSD??

Nilson Debatin nilson em forge.com.br
Qui Maio 13 15:15:46 BRT 2004

O DragonFly é muito interessante, ele começou a partir do codigo do FreeBSD
4.8,
e o intuito é aplicar conceitos novos ao BSD, e com isso fazer um sistema
operacional
muito mais eficiente dos que os atuais, isso sem falar no caso de SMP, que
vai ficar
diabólico.

Já instalei e brinquei com o dragonfly e *pasmem* não gostei, mas ele ainda
estava
em estágios bem iniciais, e acredito que quando pronto irá chamar bastante a
atenção.

[]s
Nilson Debatin
Aguardando ansiosimante o DragonFlyBSD...

----- Original Message -----
From: "irado" <irado em hotpop.com>
To: <fugspbr em fugspbr.org>
Sent: Thursday, May 13, 2004 1:50 AM
Subject: [FUGSPBR] um "novo" FreeBSD??

http://www.dragonflybsd.org/main/

a proposta é interessante - um "novo" FreeBSD??

bem, pelo menos os autores pretendem ser um novo ramo de desenvolvimento do
FreeBSD (não de um novo BSD), baseados na versão 4.x

bem.. só espero que não se transforme na mixórdia que o Linux se tornou, com
um montão de distribuições completamente diferentes (diretórios,
inicializações, essas coisinhas insignificantes) e (pra mim) confusas pra
caramba.

flames > /dev/null
(notar que eu sou um completo irresponsável em atos e palavras,
completamente sem-noção e bom senso, portanto, MINHA OPINIÃO não deve ser
compartilhada por ninguém sob pena de eu me julgar, no mínimo, errado.)

---

saudações,
irado furioso com tudo
100% Microsoft-free
Linux User 179402/FreeBSD BSD50853

Mulheres são como piscinas: o custo de manutenção é alto demais pelo
tempo em que permanecemos dentro delas.