RES: [FUGSPBR] Aula de Qmail em Campinas

Renato Frederick frederick em frederick.com.br
Sex Maio 14 15:34:12 BRT 2004

Pessoal, só commpletando, concordo com a resposta do márcio, e no
lifewithqmail tem um manual em pfd/html/ps muuuuito bom mesmo que explica
detalhes minimos do qmail :)

Vale imprimir o manual, encardenar e manter ao lado do PC para referência.

www.lifewithqmail.org é o site do mesmo.

No mais, acho que você consegue aprender o qmail seguindo os diversos
tutoriais e aprofundando nessa leitura!

E o Brasil tem muito profissional bom sim. Pena que não somos valorizados e
há muita gente "prostituindo" a profissão!

fugspbr-fugspbr.org-bounces em fugspbr.org escreveu em sexta-feira, 14 de maio
de 2004 12:04: