RES: [FUGSPBR] Aula de Qmail em Campinas

Luiz Gustavo luizgustavo em myrealbox.com
Sex Maio 14 17:27:14 BRT 2004

"Renato Frederick" <frederick em frederick.com.br> writes:

 So complementando +...

> Pessoal, só commpletando, concordo com a resposta do márcio, e no
> lifewithqmail tem um manual em pfd/html/ps muuuuito bom mesmo que
> explica detalhes minimos do qmail :)

 Isso eh uma verdade. Siga fielmente as recomendacoes do lifewithqmail e
 da lista, principalmente de pessoas como Charles Cazabon.

 Veja como coisas tipo vpopmail ja nao sao sequer mais recomendadas e
 evite a qq custo patches randomicos sem uma recomendacao apropriada.

> Vale imprimir o manual, encardenar e manter ao lado do PC para
> referência.
>
> www.lifewithqmail.org é o site do mesmo.
>
> No mais, acho que você consegue aprender o qmail seguindo os diversos
> tutoriais e aprofundando nessa leitura!
>
> E o Brasil tem muito profissional bom sim. Pena que não somos
> valorizados e há muita gente "prostituindo" a profissão!

 , x/qmail/ c/Lotus Notes/

 Logo vc tera duzias de propostas(ninguem falou em qualidade). (;

 Falando nisso eu gostaria de saber onde existem tantas vagas de
 qmail...

--
gustavo