[FUGSPBR] [off] treinamento em java

fbsd em netvia.com.br fbsd em netvia.com.br
Sáb Maio 15 11:41:15 BRT 2004

Eu aconselho você a não ir fazer o treinamento "crú".
Esgote os livros que você já possui por primeiro, assim o aproveitamento
do curso será melhor.
No meu ponto de vista, um treinamento caro desses, não vai fazer você sair
dominando o assunto. O treinamento vale mais como um "status". Eu tenho
diversos treinamentos em linux, oracle, etc... mas nenhuma certificação,
nem mesmo tentei fazer alguma prova.
A certificação seria o ideal, mas por enquanto, apresento os treinamentos
e o local do treinamento no meu curriculo e está servido a bom contento, pois
na minha região não tem ninguém certificado mesmo...
Por aqui, dizer que tem treinamendo de Java Oficial da Sun, vale com
certificação.

Cleyton