[FUGSPBR] [off] treinamento em java

phox engineer_carnage em pop.com.br
Ter Maio 18 09:41:09 BRT 2004

Colega

  É possivel sim aprender java sem nenhum treinamento, mas não acredite que os
livros o farão para vc. O que vc pode fazer eh (caso tenha tempo disponivel)
estudar para ter uma leve ideia do que eh java, programar um pouco e conversar
bastante em canais de desenvolvimento/comunidades, o qual fará com que a
velocidade com que vc aprenda alguns conceitos seja mais rápido, do que somente
nos livros.

Att.

Flávio