RES: RES: [FUGSPBR] Aula de Qmail em Campinas

Luiz Gustavo luizgustavo em myrealbox.com
Sáb Maio 15 15:42:38 BRT 2004

"Renato Frederick" <frederick em frederick.com.br> writes:

> Como assim? Não recomenda o vpopmail? Não entendi a frase hehehe
> Explica melhor ai!

 Pelo que me parece o vpopmail e apenas um habito antigo, porem nao
 muito mais recomendado.

 Nao vejo muitas pessoas experientes o recomendando esses dias.

> Softwares fechados e pagos sempre possuem empresas que fazem ou
> parcerias com os desenvolvedores ou são certificados por eles e
> oferecem os cursos (as vezes nem tãaaaao técnicos assim) aos olhos da
> cara

 No final tudo o que importa sao os canudos e o QI. :)

> Acho que não há vagas especificas para "administrador qmail" mas sim
> como técnico em solucoes de "conectividade e internet", que englobam
> além de um servidor de correio, proxy/firewall/vpn, etc etc...

 Mesmo assim nao vejo muitas, estranho se pensar que vc pode acabar
 sendo forcado a mudar de foco.

> - inicio do momento politico - Mas no Brasil tá dificil vaga pra tudo
> :( - fim do momento politico

 E nem sempre as vagas representam desafios interessantes.

--
gustavo