RES: RES: [FUGSPBR] Aula de Qmail em Campinas

Renato Frederick frederick em frederick.com.br
Sex Maio 14 20:37:01 BRT 2004

>  Veja como coisas tipo vpopmail ja nao sao sequer mais
> recomendadas e  evite a qq custo patches randomicos sem uma
> recomendacao apropriada.

Como assim? Não recomenda o vpopmail? Não entendi a frase hehehe
Explica melhor ai!

>  , x/qmail/ c/Lotus Notes/
>
>  Logo vc tera duzias de propostas(ninguem falou em qualidade). (;

Softwares fechados e pagos sempre possuem empresas que fazem ou parcerias
com os desenvolvedores ou são certificados por eles e oferecem os cursos (as
vezes nem tãaaaao técnicos assim) aos olhos da cara

>  Falando nisso eu gostaria de saber onde existem tantas vagas
> de  qmail...

Acho que não há vagas especificas para "administrador qmail" mas sim como
técnico em solucoes de "conectividade e internet", que englobam além de um
servidor de correio, proxy/firewall/vpn, etc etc...
- inicio do momento politico - Mas no Brasil tá dificil vaga pra tudo :( -
fim do momento politico