[FUGSPBR] Duvida sobre smp

eds_yahoo eds_perdido em yahoo.com.br
Dom Maio 16 16:44:36 BRT 2004

Pessoal
Tenho um Freebsd 5.1 instalado em um computador com 2 processadores
Tenho uma maquina identica para em caso de pane de hardware para poder
levantar o servidor, com excessão do segundo processador.
Tenho uma imagem do hd do servidor
Se baixo a imagem no servidor de backup no boot ele para por causa do
suporte aos 2 processadores.
Pergunta: Ha outra forma de desabilitar o processamento paralelo (SMP) no
boot, sem ter que gerar outro Kernel sem SMP?
Se alguem pode me ajudar agradeço muito, ja tentei um monte de coisas no
prompt do boot, mas não obtive resultado, se mudo o arquivo de boot, rola
normal, isso não é um problema, apenas queria saber se é possivel e como.

Tks

Edison