[FUGSPBR] Redirecionar várias portas com o NAT (Dúvidas sobre o NAT)

Gian Depiné freebsd em depine.com.br
Ter Maio 18 14:48:44 BRT 2004

Olá Pessoal,

Preciso direcionar alguns serviços para uma máquina (NT)
interna na minha rede. Essa máquina só aceita conexões
vindas de IP's inválidos.

Preciso direcionar os seguintes serviços: Terminal Service
(3389), VNC (5800-5950) e também a porta (1234) para essa
máquina NT que está com o IP inválido 192.168.1.1 e só aceita
conexões vindas de IP inválidos.

Teria como fazer isso usando o NAT? Senão qual seria a alternativa?
Tenho alguns clientes usando direcionamento, mas somente para
um serviço em cada. Tipo, ou VNC, ou TS, mas não os dois juntos.

Desde já agradeço.

[]'s
Gian Depiné