[FUGSPBR] Copiar E-mail !

Ricardo Campos Passanezi riccp em ige.unicamp.br
Qui Maio 20 11:57:09 BRT 2004

On Wed, May 19, 2004 at 11:02:34PM -0300, Jean Duarte wrote:
>   Pessoal,
>
> Alguem sabe onde eu posso encontrar informacoes de
> como fazer o Sendmail ou Postfix no Free 4.8 Stable, copiar
> todos os e-mail enviados por uma determinada conta?

O postfix 2.1 tem os parâmetros:

always_bcc =
recipient_bcc_maps =
sender_bcc_maps =

Um desses pode ser ativado.

Se usar o always_bcc, vc vai ter de filtrar via procmail ou similar,
pois todas as mensagens serão filtradas.

Acho que com o 2.0 ou inferior vc tem de usar o 'always_bcc' de qualquer
modo.

Quanto ao sendmail, não posso dizer, mas o google deve saber ;-)

--
Ricardo Campos Passanezi -  Administrador de Rede
Chave PGP e GPG Pública em: http://www.ige.unicamp.br/~riccp