[FUGSPBR] Copiar E-mail !

Joao Rocha Braga Filho goffredo em webkey.com.br
Qui Maio 20 15:53:15 BRT 2004

Ricardo Campos Passanezi wrote:

>O postfix 2.1 tem os parâmetros:
>
>always_bcc =
>recipient_bcc_maps =
>sender_bcc_maps =
>
>Um desses pode ser ativado.
>
>Se usar o always_bcc, vc vai ter de filtrar via procmail ou similar,
>pois todas as mensagens serão filtradas.
>
>Acho que com o 2.0 ou inferior vc tem de usar o 'always_bcc' de qualquer
>modo.
>
>Quanto ao sendmail, não posso dizer, mas o google deve saber ;-)

    Mas eu posso. É o MailBkp, que pode ser acessado em:

http://www.goffredo.eti.br/mailbkp/index.html

    Foi feito por mim. O efeito colateral é que ele faz backup de tudo.
vai ter que deletar os outros usuários no script, ou modificando o programa.

    Ele é um milter, e não precisa rodar como root, então no o rode assim.

    Estou disponível para qualquer dúvida.

    Boa sorte,
       João Rocha.