[FUGSPBR] Squid transparente autenticado

Ricardo Ryoiti S. Junior suga em netbsd.com.br
Seg Maio 24 09:49:43 BRT 2004

	Ola,

On Mon, 24 May 2004, [iso-8859-1] Márcio Luciano Donada wrote:

> Posso estar enganado, mas algum tempo atraz rolou umas mensagens de um
> maluco que tinha feito um software pra ser possível realizar o transparente
> com autenticação, algum pode confirmar isso? (tenho quase certeza) no
> histórico nada?

        Voce tem razao, estou lembrado de que alguem ja comentou sobre
isso na lista... Mas nao era por http-auth, era uma pagina para a qual o
usuario era redirecionado antes de poder navegar normalmente.

        Talvez seja por meio de um redirector ou algo assim... Por
http-auth nao da'. Vale a pena conferir o historico. :)

	[]s
	Ricardo.