[FUGSPBR] Squid transparente autenticado

Márcio Luciano Donada marcio em lists.slchapeco.org
Seg Maio 24 09:31:09 BRT 2004

Posso estar enganado, mas algum tempo atraz rolou umas mensagens de um
maluco que tinha feito um software pra ser possível realizar o transparente
com autenticação, algum pode confirmar isso? (tenho quase certeza) no
histórico nada?

[]'s
Márcio